terça-feira, 20 de outubro de 2020

FotoJornada Vila Maria Zélia

Em abril, com o início da pandemia do novo coronavírus, optamos por suspender as saídas fotográficas na rua, de forma a garantir a segurança dos participantes. Ao longo de sete meses, seguimos com a FotoJornada de maneira adaptada, dentro de casa.

Com a entrada da cidade de São Paulo na fase verde do Plano São Paulo, anunciada este mês pelo do Governo do Estado, retomaremos, em novembro, as saídas em grupo - sempre em lugares abertos, fazendo uso de máscara e mantendo a distância de pelo menos dois metros entre as pessoas.

Já as atividades do Clube da FotoJornada, destinadas aos apoiadores do projeto e realizadas em ambientes fechados, continuarão acontecendo de forma online, pelo Zoom, com exceção das visitas a exposições, que serão presenciais, seguindo-se os protocolos estabelecidos pelas instituições culturais. Os postais e os pôsteres referentes a todos esses meses, por sua vez, serão entregues na casa dos apoiadores até primeira quinzena de dezembro. 

Agradecemos a todos que confiaram e seguiram apoiando a FotoJornada durante esse período. Esperamos que todos estejam e fiquem bem.

FotoJornada Vila Maria Zélia
Coordenação: André Douek

Quando: Sábado, 07/11, das 9h às 12h

Onde: Ponto de encontro na Rua dos Prazeres, 362 – Catumbi  – São Paulo-SP

Quanto: Atividade Gratuita

Inscrições até 06/11: https://bit.ly/2IRUEqV  

Dúvidas e informações: (11) 99113-5311 com André Douek

Apoie a FotoJornada: https://apoia.se/fotojornada

Nenhum comentário:

Postar um comentário